O artigo desenvolvido pela revista Cenariun veio contar um pouco sobre a história do empresário Renan Luiz Costa, dono das lojas Reten rol. No artigo o foco é falar sobre o perfil empreendedor, o que encaixa bem na imagem do nosso empresário e CEO Renan.
HISTÓRIA DO GRUPO RETEN ROL
Diante disso, renan cita “empreender é fundamental”. Portanto, sua história começou quando decidiu sair de uma empresa na qual trabalhou por 8 anos, sendo esta de onde tirou todo o aprendizado com vendas e comércio de peças automotivas, para empreender.
Primeiramente, o dono da Retenrol, Renan, constituiu uma sociedade por um tempo. Renan recorda que o grupo Retenrol começou com quatro sócios, com um investimento incial de 80 mil reais, em um local com 40 m quadrados.
Hoje, Renan, é o único dono do grupo Retenrol. E, nesse tempo, realizou vários estudos, treinamentos, viagens e troca de experiências, para se capacitar e crescer ainda mais o grupo Retenrol.
RETEN ROL – PROJETOS FUTUROS
As lojas Retenrol, atualmente, são as únicas empresas do segmento do estado e região que tem marca própria e fazem importações. Por isso, com o intuito de crescer, o CEO Renan, o camisa 10, não se limitou apenas a Araguaína, abrindo um atacarejo em Colinas. Deu início também a uma loja atacado, para atender mais clientes e satisfazer suas expectativas.
Renan afirma que “as vendas deveriam ser uma das matérias principais do ensino convencional, pois, toda atividade vende, o vendedor vende, o médico vende, o advogado vende, e quem não vende um produto ou serviço vende horas”.
Por fim, o grupo Reterol se torna referência no estado do Tocantins e região. Os planos futuros são de expansão, com o objetivo de levar para outros estados os benefícios e a confiança que a empresa oferece.
E, se você quiser ler o conteúdo na íntegra, esse artigo está na revista Cenariun na página 32 e em seu site. Clique aqui.
Você sabia que as lojas Retenrol tem um e-commerce? Portanto, clique aqui e confira nosso site.
Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos e continue em nosso blog: Leia mais.