Todas as empresas sabem da importância de vender. Assim, conquistar mercado e gerar receita previsível é, no fim das contas, o grande diferencial das empresas que perduram. Mas com o crescimento violento da concorrência na maioria dos nichos, fica cada vez mais evidente a necessidade de se reinventar, não é mesmo?
Só que algo precisa ficar claro: o objetivo de “vender mais” não significa que a responsabilidade de melhorar essa relação é apenas de um time. A atuação é conjunta.
Pois, do que adianta o pessoal de Marketing ser uma máquina na geração de Leads e passá-los aos vendedores sem que eles estejam no estágio ideal para a conversão?
Assim, apenas trazer Leads, sem tanta qualificação, não adianta nada e pode até atrapalhar, sabia?
Portanto, o motivo é simples. O pessoal de vendas vai perder tempo com quem ainda não quer comprar da empresa e as chances de queimar contatos serão grandes.
Como o marketing ajudou a Reten-rol a vender mais:
O grupo Retenrol é referência tanto no varejo quanto no atacado na região Norte do País. Somos especialistas em produtos automotivos e tornamos a sua experiência a mais agradável possível.
No entanto, caso tenha dúvidas de como abrir o seu varejo de auto peças, ou se está com dificuldade de encontrar bons fornecedores, entre em contato com a nossa equipe que iremos te ajudar, clique aqui.
Portanto, buscamos sempre suprir as necessidades dos nossos clientes e parceiros. Nós da empresa Retenrol Auto Peças de Araguaína/TO juntamente com a sua Filial de Colinas/TO possuímos um estoque com mais de 15 mil itens variados, somando um total de 65 mil produtos.
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O Tocantins que queremos só depende de nós!
2 thoughts on “De 80 mil à 24 milhões: importância do marketing”