Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, algumas das principais fábricas automotivas que atuam no país decidiram suspender suas linhas de produção e dar férias coletivas aos funcionários.
As fábricas automotivas General Motors (GM), Hyundai e Stellantis (dona das marcas Fiat, Jeep, Peugeot e Citroën) estão sofrendo com a escassez de componentes e também por uma queda nas vendas nos últimos meses, com a desaceleração da atividade econômica do pais.
De olho na notícia: Fábricas Automotivas param
Assim, desde segunda-feira, dia 20/03, a Hyundai concedeu férias coletivas de três meses para os trabalhadores da unidade de Piracicaba, no interior de São Paulo.
Do mesmo modo, no dia 22/03, a fabricante Stellantis dispensou por 20 dias os funcionários do segundo turno de trabalho na fábrica automotiva da Jeep em Goiana (PE). E, entre os dias 27 de março e 13 de abril, a General Motors (GM) suspenderá a produção da picape S10 e do SUV Traiblazer.
Por fim, de acordo com as montadoras, as medidas se devem à redução da demanda no mercado, o que levou à necessidade de uma readequação dos níveis de produção.
O grupo Reten-Rol são mais que lojas, elas fazem parte da vida das pessoas. Tendo como missão tornar a vida do nosso cliente e amigo mais fácil e ágil. É assim que o grupo Reten-Rol fideliza seus clientes, temos peças de qualidade, atendimento humanizado, entrega rápida e atendimento nacional.
“Somos especialistas em produtos automotivos e tornamos a sua experiência a mais agradável possível”. Renan Luiz, diretor do grupo Reten Rol.
Portanto, buscando deixar seu estoque sempre atualizado para suprir as necessidades dos seus clientes e parceiros, nós da empresa Retenrol Auto Peças de Araguaína/TO possuímos um estoque com mais de 15 mil itens variados, somando um total de 65 mil produtos.
Portanto, acesse agora a nossa loja virtual, clicando aqui e aproveite nossas ofertas.
Por fim, gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos e continue em nosso blog: Leia mais.
Para falar diretamente com um de nossos vendedores é só clicar aqui.